sábado, 15 de outubro de 2016

Sertanejão 2016 Vol.8 – Agosto


01 – Gusttavo Lima – É Isso Que Cê Quer
02 – Wesley Safadão part. Ronaldinho Gaúcho – Solteiro de Novo
03 – Fernando e Sorocaba part. Marcos e Belutti – Dia D
04 – Zé Neto e Cristiano – Hoje Eu Tô Excelente
05 – Manutti part. Bruno e Barretto – S.O.S Coração
06 – Eduardo Costa e Leonardo – Corre Pro Cabaré
07 – Maninho e Poconé part. Fernando e Sorocaba – Profissional da Cachaça
08 – Villa Baggage part. Munhoz e Mariano – Help Sex
09 – Fred e Gustavo – As Donas Do Baile
10 – Thiago Brava – Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou
11 – Gabriel Gava part. Léo Santana – Nem Vai Lembrar de Namorada
12 – Israel e Rodolffo – Aô Paixão
13 – Léo e Júnior – Psicólogo
14 – Wesley Safadão part. Matheus e Kauan – Meu Coração Deu PT
15 – Felipe Araújo part. Henrique e Juliano – A Mala é Falsa
16 – Thaeme e Thiago – Ponto Fraco
17 – Simone e Simaria part. Jorge e Mateus – Amor Mal Resolvido
18 – Gusttavo Lima – Abre o Portão Que Eu Cheguei
19 – Zé Neto e Cristiano – Sonha Comigo
20 – Maiara e Maraisa – Você Faz Falta Aqui
21 – Marilia Mendonca – Eu Sei De Cor
22 – João Bosco e Vinicius part. Jorge e Mateus – Não Fez Por Merecer
23 – Marcos e Belutti part. Loubet – Primeiro Beijo
24 – Humberto e Ronaldo part. Mariana Rios – Plural
25 – Ivete Sangalo part. Luan Santana – Zero a Dez
26 – Michel Teló – Chocolate Quente
27 – Fiduma e Jeca part. João Carreiro – Quadros
28 – Daniel – Inevitavelmente
29 – Matogrosso e Mathias part. Bruno e Marrone – Eu e a Madrugada
30 – Cristiano Araújo – Vai Doer

Zippyshare

Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário