sábado, 24 de janeiro de 2015

Sucessos Sertanejos 2015


01. Sonhar – Isa Santana
02. Eu Não Merecia Isso – Luan Santana
03. Um Degrau na Escada – Leonardo & Eduardo Costa
04. Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me) – Gusttavo Lima
05. Saudade de Você – Zé Felipe
06. Nocaute – Jorge & Mateus
07. Destino – Lucas Lucco
08. Meia Noite e Meia – Guilherme & Santiago
09. Longe Daqui – Munhoz & Mariano (Part.Luan Santana)
10. Implorando Pra Trair – Michel Teló (Part.Gusttavo Lima)
11. Colo – Jads & Jadson – Part.Victor & Léo
12. Então Foge – Marcos & Belutti
13. Faz de Conta – Eduardo Costa
14. Léo Magalhães – Aí o Homem Chora (Part. Eduardo Costa)
15. O Grande Dia – Israel & Rodolfo
16. Blackout – Cristiano Araújo
17. Mudando De Assunto – Henrique & Juliano
18. Tanto Faz – Luan Santana
19. É Com Ela Quer Eu Estou – Cristiano Araújo
20. Não Fala Meu Nome – Henrique & Juliano
21. Última Dose – João Neto & Frederico
22. Tudo Com Você – Victor & Léo

Uploaded

Zippyshare

4shared

Mega

Nenhum comentário:

Postar um comentário