quinta-feira, 10 de abril de 2014

FervoSertanejo Vol.2 By Dj Marcos Tarini (Lançamento Super Top 2014)


01-Gusttavo Lima - Garrafa Pet
02-Henrique e Luan - Vai Ter Que Ajoelhar
03-Christian e Daniel - Eu Vou Fujir de Casamento (Part.) Léo e Junior
04-João Marcelo e Juliano - Ponto Final
05-Lucas Reis e Thácio - Vem Ni Mim Amorzim
06-Gabriela e Raphaela - Pra Que Isso
07-Felipe e Abraão - Safadinha (Part.) Grupo Rhaas
08-Dablio e Phillipe - Lado Indescente
09-Lucas e Diogo - Namorando com o Litro
10-Brenno Reis e Marco Viola - Espanca meu Coração
11-Nicolas e Rafael - Até Ontem eu Era Seu
12-Loubet - Sem Querer
13-Marco e Luca - Passarinho
14-Kleo Dibah e Rafael - Vai Bater la em Casa
15-Pedro Paulo e Alex - Fama de Pegador (Audio DVD)
16-Thiago e Donizeti - Nhem Nhem Nhem (Part.) Henrique e Diego
17-Adrian e Adriel - Partiu Balada
18-Conrado e Aleksandro - Caminhão Pipa (Ao Vivo)
19-Eddy e Gil - Pegada very crazy
20-Fred e Gustavo - Tó, Sou seu (Part.) Wesley Safadão
21-Santorine - Eu Boto é Pra Moer
22-Munhoz e Mariano - Copo na Mão
23-Bruninho e Davi - Me Leva Amor (Ao Vivo)
24-Marcos Paulo e Rulian - Bebo Bebo
25-Cacio e Marcos - Mais ou Menos

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário