sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Arrocha Sertanejo - 2013


01 - Esse Cara aí Né Eu Não - Ataíde e Alexandre
02 - Aprendi Uma Lição - Fábio e Guilherme
03 - Na Casa da Praia - Bruno Claudino
04 - Carro Finan - Edu Braga
05 - Aprendi Uma Lição - Fábio e Guilherme
06 - Eu não sou de Ninguém - Fabio Viana
07 - Quem Não Beija Bebe - Fred e Gustavo
08 - Nossa Canção - Mallu Magalhães
09 - Vou Tomar Uma - Ittalo Fernandes (Part. Conrado e Aleksandro)
10 - Se Quer a Verdade - Dablio Moreira
11 - Ela é top - Leo Rodriguez (Part. Mc Bola)
12 - Hoje Eu Quero Trair - Leo Rodrguez
13 - Atmosfera - Leo Rodriguez
14 - Carro Velho - Maurício e Eduardo (Part. Humberto e Ronaldo)
15 - Mamãe Passou Açucar em Mim - Pedro Paulo e Alex
16 - Eu Vou Morar em Salvador - Rafael Torres
17 - Vou Passar a Noite Com Elas - Samuel King
18 - Empurra Whisky Nela - Spártaco (Part. Bruninho & Davi
19 - Ela Dança, Eu Bebo - Jairinho Delgado
20 - Encerramento Balada G4

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário