quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cuiabano Lima e o Melhor do Caldas Country 2011 - DjDjalma

01-Abertura Cuiabano Lima - Mateus e Kauan - Até o Amanhecer Versao Caldas Country 2011
02-Jorge e Mateus - Eu Quero Só Você
03-Gusttavo Lima – Balada
04-Cuiabano Lima e Fellipe Salles - Afoga o Ganso Que o Boi é Manso
05-Grupo Rhass Part. joao Carreiro e Capataz - Butecologia
06-Anselmo e Rafael - Bebendo, Cantando e Chorando
07-Michel Teló - Ai Se Eu Te Pego
08-Guilherme e Santiago - Bolo Doido
09-Mateus Proto e Gabriel - To Pedindo Arrego
10-Fernando e Sorocaba - Pega Eu
11-Maria Izabel – Ausencia
12-Israel e Rodolfo - Do Jeito que Eu Queria
13-Cristiano Araujo Part. Jorge – Efeitos
14-Grupo Rhass – Detetive
15-Gusttavo Lima - Quem Tem Sorte é Sortero
16-Thales e Thiago Part. Carlos e jader - Ta de Mal Comigo
17-Humberto e Ronaldo Part. Gusttavo Lima - Chega Mais Prá Ca
18-Thaeme e Thiago - Ai Que Dó
19-Pedro Paulo e Matheus - Amor de Verão
20-Munhoz e Mariano – Beberrao
21-Grupo Rhaas - Pao com Mortadela
22-Maria Cecilia e Rodolfo - O Troco
23-Felipe e Carboni - Cao de Vagabundo
24-Chitaozinho e Xororo – Evidencias
25 - Kleo Dibah e Rafael - Se Eu Me Entregar

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário