sábado, 7 de janeiro de 2012

Cenário Sertanejo 2 (2012)

01 Enamorado (ao vivo) Adair Cardoso Part. Esp.: Claudia Leitte
02 Assanha e Foge (ao vivo) Grupo Maria Fumaça
03 Me Beija (ao vivo) Kleo Dibah & Rafael Part. Esp.: João Bosco e Vinicius
04 Nhac Beijo (ao vivo) Téo & Edu
05 Faz ela voltar pra mim (ao vivo) Anderson Nogueira Part. Esp.: Marcos e Belutti
06 Faz Que Não Me Vê – Erton & Edson
07 Perfume (ao vivo) Janaynna
08 Espelho Meu (ao vivo) Dann Nascimento
09 Loucura Sem Cura (ao vivo) George Henrique & Rodrigo Part. Esp.: Bruno e Marrone
10 Mamãe Passou Açúcar em Mim (ao vivo) Candieiro
11 Marca Evidente (ao vivo) Israel & Rodolffo Part. Esp.: Jorge & Mateus
12 Ainda Te Amo (ao vivo) Grupo Arrastão
13 Então Valeu (ao vivo) Fred & Gustavo
14 Curtição (ao vivo) Julian & Juliano Part. Esp.: Gusttavo Lima
15 Será Que Eu Tô Namorando (ao vivo) Moda Boa
16 Para Para (ao vivo) Thaeme &Thiago Part. Esp.: Fernando e Sorocaba
17 Tá Rolando um Clima (ao vivo) Luane Mattia
18 Falo Ou Não Falo (ao vivo) Douglas & Murilo
19 Santinha (ao vivo) Leo Santoro
20 Sete Mares (ao vivo) Matheus & Kauan
21 Mal de Amor – Edu & Maraial

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário